Quando chega o convite para o casamento, começa o alvoroço! O que vou vestir?!!
Calma!!! Vamos falar sobre isso de uma maneira bem casual, tipo... Amiga!
Primeiro, é importante saber onde vai ser o casamento, se vai ser em uma Igreja, casa de festas, clube, praia, sítio... Depois, se vai acontecer de manhã, à tarde ou à noite. A partir daí, é hora de pensar... No sapato! Sim! No sapato!
Porque? Bom, imagine só, você escolheu um vestido lindo mas ele só funciona se usar com um salto alto e fino, e... O casamento será em um sítio com um gramado ótimo para acabar com o glamour do salto alto agulha.
Salto pode, mas pense se será possível manter a elegância do caminhar no piso em que será a celebração e festa. Agora, pense no figurino. Em um casamento diurno, fica bonito usar um vestido longuete ou midi. Os curtos, devem ter um comprimento confortável. Caso opte por um longo, escolha um que seja mais minimalista.
Em um casamento noturno, os longos brilham por sí só, mas sendo convidada, também não precisa ser um vestido com muitos badulaques. Use uma jóia ou semijóia e cresça o modelo escolhido. Ficará elegante na medida certa. Os modelos de comprimento longuete ou midi sempre funcionam bem em festas.
A escolha do tecido também é muito importante. Evite cetins muito brilhantes e cuidado na escolha da renda.
Lembre-se da máxima: " Menos é mais".
Muitas vezes, um look fica muito mais elegante usando um bom acessório e escolhendo um modelo ideal para o seu tipo físico.


Comentários
Postar um comentário